quarta-feira, 15 de agosto de 2012

BHCG

Fiz o exame de sangue hj pela manhã, agora é só esperar pelo resultado....OMG!!! o que será que vai dar?! Meu marido já ta contando com o novo "bolinha", na verdade eu também porque a minha M nunca foi de atrasar...sempre certinha...
Olha mas vou falar ...se eu engravidei mesmo a dica da Dra Marcia Bindi foi porreta mesmo. Na ultima consulta ela havia me dito para tentar assim: DUM + 10 dias, + 12 dias, +14 dias, +16 dias e + 18 dias...não fizemos beeeemmmm assim...na verdade fizemos nos dias...27, 28, 30/07 e 01/08...mas pelo jeito foi o suficiente...rsrsr
Marquei consulta para o dia 30/08 com o Dr. Osvaldo Vaiano, não o conheço mas li várias resenhas na internet sobre ele, e todas falando muito bem...vamos lá então né?
Preciso controlar meu peso...estou pesando 65kg...queria perder uns 2kg antes de começar a ganhar um montão deles...rsrsr
Pelo site babycenter eu deveria engordar entre 7-10kg...farei o maximo para ficar entre 7kg..bem mais tudo isso deixa mais para frente...vamos ver o que o resultado vai mostrar amanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário