terça-feira, 20 de novembro de 2012

13 semanas - 3 meses e o US Morfológico

Dia 17/11 fomos fazer o US morfológico, eu estava mega nervosa (para variar um pouquinho). Como não tenho quase nenhum sintoma de gravidez, eu não sabia como estava sendo o andamento da gravidez.
Mas tudo foi perfeito!!! A começar pela Dra sensacional me deixou super tranquila, explicou cada pedacinho do baby, o US durou quase meia hora.
É incrivel como com somente 13 semanas e aproximadamente 7 cm o baby já tem o formato humano e é perfeitinho....vimos as perninhas os pesinhos, os bracinhos as maozinhas....coração e suas divisões, o cerebro, o osso nasal e medimos a TN.
Tudo perfeito!!!! Eu estou muito bem e o baby também. A dra disse que ele está otimo.
A dra até arriscou a dar um palpite para o sexo do baby, ela disse que tem 80% de chance de ser um MENINO. E o nome já está definido a anos.... GABRIEL....nosso anjinho...
Segue uma fotinho do baby....

Nenhum comentário:

Postar um comentário