sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Ufaaaa!!! Que Alivio!!!

Hoje tive consulta com o GO, eu estava tão ansiosa ..e com medo de não ouvir o Gabriel....mas Graças a Deus, tudo deu certo...ouvi o coraçãozinho dele, medimos a minha barriga, a PA= 12 x 8, Peso = 69,90 (balança do médico...rsrsrs) Ele disse que estou bem, que não engordei tanto, comparando com a ultima consulta, que bom! 
O Dr Osvaldo pediu o US Morfologico do 2º Trimestre, vou marcar para fazer no dia 19/01/13, e a próxima consulta é dia 01/02/13.
O Dr me deu uma bronca, disse que ando muito preocupada com coisas que não devo estar, tipo exames que eu deveria estar fazendo, remédios que deveria estar tomando, se o bebe está vivo...etc...Ele disse pra eu CURTIR a gravidez, ficar feliz, comer adequadamente, porque o resto ele toma conta...Ai meu Deus me ajuda a relaxar, please!!! 

Update: Se eu tivesse um ipad ou iphone compraria com certeza o aplicativo BabyScopeApp....com ele dá para ouvir os batimentos cardiacos do baby...que luxo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário