sábado, 28 de maio de 2011

Hiper Grávida????


Este é meu primeiro post, e vou dizer o motivo do "hiper grávida".
Meu nome é Katia, tenho 34 anos, tenho hipertensão e hipertireoidismo.
Sou casada há 8 anos...e nunca pensamos muito em ser pais....mas agora com o chegar da idade....vem aquela pergunta??? Ter ou não ter???? Se for tem que ser agora!
A ideia estava até amadurecendo....e por um descuido meu....misturado a uma garrafa de vinho....acabei engravidando.
Descobri que tinha hipertireoidismo depois que estava grávida, e a hipertensão já me acompanha há 3 anos...o que me resta é encarar de frente essa nova fase, ser forte, tomar os remédios certinho.....e cuidar dessa nova vidinha...
Pretendo aqui, escrever sobre tudo que eu passar, alegrias, medos, angustias, comentar sobre as idas aos médicos....e comentar sobre as "hiper" durante esses 9 meses!
Torçam junto comigo, para que tudo corra bem....e que eu consiga tratar das "hiper" para que eu tenha realmente uma "hiper gravidez"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário