domingo, 29 de maio de 2011

Hipertensão


Tenho tomando o remédio de hipertensão, desde 2008. Tudo começou com os remédios para emagrecimento, estava tomando sibutramina há uns 2 meses, qdo comecei a me sentir estranha, fui ao PS com a PA 22x12....Desde então tomo ATENOLOL 25 mg 1x/dia
Fui ao cardiologista na sexta feira dia 27/05, e este me mudou o remédio, mas pesquisando no 'Dr Google" encontrei o seguinte:

ABLOCK PLUS 25: " ....Os betabloqueadores podem causar hipoglicemia, depressão respiratória, bradicardia, trombocitopenia e hipocalemia em crinças, PORTANTO NÃO SE DEVE ADMINISTRAR ABLOCK PLUS EM MULHERES DURANTE A GRAVIDEZ"

Fiquei com medo....e continuei com o Atenolol, que vi na internet que grávidas podem tomar, desde que orientadas pelos médicos.
Minha consulta no dia 01/06 é com o Dr Carlos, que me foi muito bem recomendado. Ele não aceita meu convênio e a consulta custa R$ 200,00. Pretendo fazer o pré natal com ele, e em novembro troco meu convênio por um que de o reembolso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário