segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

07/12/12 - Consulta com o GO

Hoje fui na consulta com o GO que vem me acompanhando desde o início, ele me examinou, mediu a PA, mediu o tamanho da pancinha, pesou :( e ouvimos o coraçãozinho do baby :) ebaaaaaaaaa!!!!!

O médico meu deu bronca...disse que estou engordando além do ideal, disse que queria que eu estivesse com 73 kg no fim da gravidez, tá doido!!! Na balança dele já estou com 68,60 kg.
Disse para não comer arroz nem feijão...porque não servem para nada...isso eu nunca tinha ouvido, mas vamos lá né?



Falou que é para comer somente
1- Carnes 
2- Leites e Derivados
3- Ovos
4- Legumes
5- Verduras e
6- Frutas
....quer dizer nadaaaaaaaaaaaaaa...vou morrer de fome...falou para não comer pizza, pão, macarrão, batata, coxinha, etc...quer dizer tudo que leva CARBOIDRATO....eu vou tentar...mas vou comer meu arrozinho integral sim...rsrsrsr

Ele não pediu nenhum exame...disse que só no proximo mes...eu queria tanto ver o baby de novo...e também confirmar o sexo dele né? Ai que curiosidade...rsrsr

Pediu para trocar o acido folico pela vitamina MATERNA, continuar com o ATENOLOL, e das vacinas, disse que se eu não quiser não precisa...

Essa semana vou na ultima GO a Dra Eliana Amirabile...eu ia desmarcar..to pensando em ficar só com o Dr mesmo...mas quero pedir um pedido para US...rsrsr

Um comentário:

  1. Pois é, Katia, e eu achei que era a única a não poder comer "salgados, refrigerantes, massas, pizza, frituras, evitar tudo que contenha fermento porque vai dar azia, etc, etc, etc". Menina, não dá pra ficar sem comer essas coisas!!! Os médicos parecem que são loucos! Ainda mais que a gente tem vontade de comer o tempo todo!kkkkkk. Eu domingo sonhei com um monte de torta de tudo que é sabor, morango, chocolate, chantily, e não comprei pra comer, e até hoje to pensando na danada da torta! Aí te pergunto: acha que não vou comer porque o médico falou??? Da onde!...rs

    ResponderExcluir