domingo, 7 de agosto de 2011

13 dias apos a curetagem

Já se passaram 13 dias que fiz a curetagem, estou bem, não tenho dores, alias apos a curetagem eu não senti nadinha...a unica coisa que incomoda é que ainda estou sangrando...cada dia que passa o fluxo diminui, mas isso ta enchendo o saco.
Na sexta fui ao Dr Carlos...ele me pediu um novo UGS que marquei pra amanha...esse ugs é pra dar uma olhada no utero..ver esta bem limpinho...pq caso contrario pode ser que seja necessário uma nova curetagem...eu nem quero pensar nisso...vai dar tudo certo...vai estar tudo limpinho.
Algumas questoes do dia: sexo qdo pode fazer de novo? assim que parar de sangrar (parar mesmo) estou calculando mais uma semana...
um nova gravidez: o Dr Carlos quer que eu procure o mais rapido o cardiologista, para acertar minha PA, ele quer que eu ja comece a tomar o remedio certo, para quem quer engravidar...para evitar o que aconteceu na minha...estar tomando um remedio inadequado, ter que trocar pelo aldomet, e ai ficar com a pa descompensada...
O problema do hipertireoidismo parece estar controlado...fiz uns exames na semana passada e o T3 e o T4 estão bem melhores que nos outros exames...Agora é so arrumar o remedio da PA e tentar de novo...mas isso eu acho que vai mais uns 2 ou 3 meses...então se estamos no inicio de agosto...provavelmente terei uma menstruação ainda este mes...e ai vou esperar mais o mes de setembro...e então em outubro vou tentar novamente....
Amanha mando noticias sobre o UGS

Um comentário:

  1. Amiga tbm sofri um aborto espontaneo, sei bem da sua dor, mas bola pra frente que outubro ta pertinho, tomara Deus que seu positivo chegue.
    www.prontaprasermae.blogspot.com

    ResponderExcluir