terça-feira, 16 de agosto de 2011

Dando um Alô

Fiz a CURETAGEM no dia 26/07 e no dia 05/08 fiz um UGS para saber como estava o utero.
O utero está limpinho...e havia somente um pequeno cisto no ovario direito de 2 mm que é do tipo "simples de aspecto funcional" provavelmente por estar proximo da nova ovulação.
A gineco pediu os exames de rotina, papa e UGS de mamas e mamografia.
Ja fiz o papa no dia 13/08, ainda n peguei o resultado, mas a médica que realizou o procedimento disse que está tudo bem. Os outros exames vou fazer no fim da prox monstra, que ainda n sei qdo vai ocorrer.
Eu viajo pra Disney no dia 26 agora....provavelmente estarei no vermelho bem na viagem...e se acontecer isso mesmo n vai dar para fazer esses exames, já que chego no Brasil no dia 07/09.
Vai ter que ficar para a prox monstra... afe!
Na ultima vez que passei com o Dr Carlos dia 05/08 perguntei sobre qdo poderia engravidar novamente...ele me disse que soh qdo a pressão estiver controlada e a tireoide com niveis proximos do normal. Tenho consulta com o cardio dia 19/08, ja vou avisa-lo da minha pretensão de engravidar logo e pedir para receitar o remedio adequado.
A endocrino ja me deixou mais triste...disse que soh me libera qdo o TSH estiver em 2...e no ultimo exame deu 0,38...então o negocio vai longe pelo jeito...ela me disse que acha dificil chegar a 2 ainda este ano...
Ela mudou a medicação, comecei a tomar hj 16/08 o TAPAZOL 10mg - 2x/dia.
Tenho fé de que ainda este ano engravido de novo...aguardem e verão novas e boas noticias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário