quinta-feira, 28 de julho de 2011

CURETAGEM

Não teve jeito...apos ver o UGS meu gineco resolveu que teríamos que fazer a Curetagem. Na terça dia 26/07 fiz o UGS logo de manha e as 16hs fui para o consultorio do Dr. Ele disse que pelo laudo havia muito material e que apesar de estar descendo poderia demorar muito...Eu fiquei muito triste mesmo...esse dia eu chorei demais...
De manha no UGS pq o medico que fez o exame nos aconselhou a partir pra isso...e a tarde meu Dr confirmou ....e o pior ele queria fazer no dia mesmo...
Fui pra casa...fiz depilação...que alias foi outra tortura...e fomos pro Santa Joana...Demos entrada as 20h30...e pra mim pelo menos foi uma eternidade até entrar na sala de cirurgia...
havia tantas mulheres gravidas lá...todas com barrigão...fiquei com raiva de todas elas!!!
A pior hora pra mim...foi qdo nos chamaram numa sala...para fazer umas perguntas...e do nada me disseram : "então pode ir ali pra traz e ir tirando a roupa" levei um sustão...qdo vi a mulher com um saco...pedindo pra eu tirar a roupa e ir botando la dentro...sei que é exagero..mas parecia o filme.."A Lista de Shindler"..deixando a roupa pra nunca mais voltar....essa hora eu morri de medo...e comecei a chorar...vesti a roupa para entrar no centro cirurgico...abracei o Clovis e fui!
La dentro mais medo...da cadeira de rodas fui para a maca...da maca para uma sala onde a enfermeira veio conversar comigo...e depois o anestesista... e o medo crescendo...e a PA aumentando...ai furaram meu braço...isso sim foi a unica dor que senti....doeu mesmo...colocaram o soro..e depois um remedio pra eu dormi...depois disso não lembro de mais nada...só de acordar no meu quarto...graças a Deus tudo tinha acabado!
Fiquei no hospital até as 10hs do dia 27/07...o médico me deu o dia...e hj estou no trabalho...mas sem vontade nenhuma de estar aqui...

Um comentário:

  1. oieee

    Sei exatamente pelo que vc esta passando!!!
    Passei por isso em Janeiro e foi o pior momento de minha vida!!!!!
    Mas tenha fé e não desista que tudo dara certo!!!

    Eu sempre tinha uma frase em minha cabeça pra em aliviar a dor
    "Na vida tudo passa e eu sei que isso tambem vai passar!!!"
    Mil beijus e nã esqueça tenha muita fé.

    ResponderExcluir