segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Voltei!!!!

Após a curetagem, já tive 2 menstruações. Ainda não esta reguladinha não...e sinto que a ovulação, pelo menos nesta ultima menstruação veio adiantada...senti o "muco" lá pelo 10º dia...Então tenho que tomar bastante cuidado para ainda não engravidar.
Fui no Cardiologista dia 22/09 e fiz um ecocardiograma, ele disse que esta tudo bem, e me deixou com 50mg de ATENOLOL/dia. Disse que se eu quisesse podia engravidar.
Fui na Gineco tb, fiz mamografia, ultrasson de mamas e o trans tb...tá tudo otimo! Ela tb disse que se eu queisesse podia tentar de novo!
Na semana passada dia 26/09 fui na Endocrinologista, levei meu exame de TSH, que como eu havia escrito aqui estava muito baixo...era 0,01 depois foi 0,58 e neste ultimo exame foi de 5,90! Levei um susto ! A médica explicou que é assim mesmo...e reduzimos a medicação a 50%. Agora tomo TAPAZOL 10mg (1/2 comp/dia) Ela NÃO me liberou para engravidar...Disse que seria melhor esperar até o proximo exame, que farei daqui 4 semanas. Também é bom pq da tempo para o utero se recuperar bemmmm...da agressão que é uma curetagem!
E tb tenho tempo pra pensar se é isso que queremos mesmo!!! Ainda tenho tanto medo sabe! do fato de ter a PA alta...n sei o que poderá acontecer durante a gravidez e os riscos que realmente eu corro! Tenho mais uma consulta com o gineco (outroO dia 20/10) e o cardiologista tb...ah..tenho que fazer o exame da esteira..esta marcado para o dia 15/10...ah...e marquei o psiquiatra tb pro mesmo dia...todo mundo vive falando que o meu problema é de cabeça....vamos ver o que ele acha...bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário