sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Consulta do Pré Natal

Hoje tive consulta do Pré Natal, e marido foi junto :) . Ele gostou do médico.
A consulta foi ótima, ouvimos o coraçãozinho do Gabis, o médico viu o laudo do ultrasson morfológico e disse que está tudo perfeito! 
A minha pressão estava 11 x 7, a barriga com 23 cm, e ai veio a parte mais triste e que dá mais medo durante a consulta....o peso....o meu peso....
Fiquei triste...estou com 71,10 kg. O médico disse que engordei 1,6 kg desde a ultima consulta e que o ideial é engordar no máximo 1 kg por mês...ai que tristeza viu...sai chateada... :(
Comentei com o Dr sobre as maternidades, ele me disse que atende nas principais...mas gosta bastante do Pró Matre...então...muito provavelmente está será a maternidade escolhida.
Minha próxima consulta é dia 01/03 estarei com 28 semanas...eu prometo que vou engordar só 1 kg...Ah prometo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário