quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Contagem Regressiva: Faltam 100 dias

Nossa eu estou numa mistura de emoções, medo, ansiedade, pavor, felicidade, preocupação, etc. As vezes o panico toma conta de mim...mas eu respiro ou oro...peço a Deus para tirar essas sensações de perto de mim. Nem comento com meu marido, senão ele vai achar que sou doida de pedra...rsrsrs. 
Fico preocupada o tempo todo com o Bebe...se o desenvolvimento está certo, se está mexendo, se não está em sofrimento fetal, se o coração está bem...etc...
Estou para entrar no Terceiro Trimestre...essa semana faço 26 semanas...como tá passando o tempo...
Ah...e ainda para piorar não fizemos nada pelo bebe...nada de quartinho, móveis, roupinhas, reforma do ape...e isso tá me deixando bem brava mesmo!!!
Não fiz curso de gestante e nem visitei nenhum hospital ainda...
Para aliviar a tensão vou ver o Gabriel no dia 23/02, adoro ve-lo e ouvir seu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário