quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Vai visitar o recem náscido? Preste atenção nas dicas...

Familia Buscapé, isso é para vcs...rsrsrsr....segue meus comentários em vermelho

1) Deixe aquele perfume forte de lado, prefira um cheiro mais fraco ou evite passar! ninguem merece ficar espirrando rsrsrsr

2) O bom senso é tudo: As mães ficam cansadas depois do trabalho de parto, então evite as visitas noturnas e no mesmo dia em o bebê nasceu, se você for muito íntimo vale perguntar antes! Se aparecer alguém depois de eu parir eu mato!!! pense na belezura e boniteza que estarei...kkkk

3) Faça visitas rápidas, observe se a mãe está cansada ou se tem muitas pessoas no quarto. Prestaram atenção nessa?? É para visitar e vazar....rapidinhoooooooooo

4) Leve uma lembrança para o bebê e para a mãe, um arranjo de flor ou um livro é o ideal. Se for sem, nem vão entrar heim?! Para mim pode ser em dinheiro ou um "vale diarista" kkkk

5) Não peça para carregar o bebê, espere que a mãe ofereça. Deixe os beijos e abraços de lado. Se beijar meu bebe vai levar porrada!!! E claro se for pegar o bebe, passar o alcool em gel, senão sem chance

6) Evite comentários sobre a aparência da mãe. Elas ficam extremamente sensíveis neste momento. Sem comentários...se ainda me chamar de gorda vai voar lá de cima do prédio.

7) Se não resistir em fotografar o bebê, pergunte antes se pode e tire o flash! Coitado do bb...nunca viu a luz e ainda vai ter que suportar um monte de flash...não quero saber de ninguem cegando o meu filhote!

8) Na hora da mamada deixe o bebê e a mãe sozinhos, esse é um momento extremamente íntimo e delicado. Vou expulsar todo mundo nessa hora certeza!

9) Se você tiver filhos, converse com eles para não bagunçarem! Melhor nem levar!

10) Não peça mais de uma lembrancinha. Vai ser dificil essa...todo mundo é morto de fome...kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário