domingo, 24 de julho de 2011

Dando um alô...

Na quarta feira de noite (20/07) começaram as dores, e meu Deus do ceu que dores!!! eu pensei que ia morrer juro mesmo! A 1h da manha da quinta feira n aguentava mais...e meu marido foi comprar o TYLEX pra mim...mas infelizmente como as dores já haviam começado demorou a beça pra fazer o efeito. O sangramento começou na quinta de manha...como eu n tinha noção do que iria acontecer, ao acordar as 6hs pensei que tudo tinha acabado e fui trabalhar...mas pressentindo de que algo iria acontecer fui embora na hora do almoço...e graças a Deus que fiz isso, pq as 15hs tudo começou novamente...e mais forte que a primeira vez...e desta vez eu estava sozinha em casa...é horrivel, eu pensei mesmo que ia desmaiar...sozinha em casa...a temperatura do corpo fica alta..a pressão aumenta...teve uma hora que eu tava no banheiro, e a dor foi tanta que vomitei e tive diarreia e mais as contrações tudo na mesma hora...nessa hora eu pensei em gritar aqui, mas o que adiantaria? nada! neste dia as contrações vinham de 1min em 1 min...n tenho palavras pra explicar a dor...é demais!
Hj domingo já estou no quarto dia de sangramento...o médico disse que sairiam "placas" de dentro, mas pra mim...saiu pouca "placa" foi mais sangue mesmo!
Depois de tanta dor...tenho tomado o tal TYLEX 2x/dia...eu n quero sentir aquilo nunca mais!
Hj liguei pro medico...ele quer que eu faça o UGS na terça, e na terça mesmo leve pra ele...e me disse que se ainda tiver alguma coisa, teremos que fazer a curetagem...fiquei tao decepcionada, sabe? depois de tanta coisa que passei, tanta espera pra sair naturalmente...ainda pode ser que tenha que fazer a curetagem!!! ele disse que se ficar sangrando muito eu posso ter uma infecção.
Então na terça dia 26/07 volto aqui pra dizer se interno ou não, por mim n interno...tudo vai dar certo..tudo esta sendo limpado....tenho certeza disso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário