sexta-feira, 15 de julho de 2011

Ultimas Noticias...


Como eu havia falado em um post anterior, no dia 05/07 percebi um "rosinha" ao me limpar e o instinto materno falou mais alto e corri para o hospital Santa Joana. |Hoje percebo que esse "rosinha" nao teve nada haver com o aborto. Primeiro que no ultrasson foi constatado que o embrião já estava morto há alguns dias e segundo que depois deste "rosinha" nunca mais apareceu um outro "rosinha" destes. Até ontem 14/07 eu estava "limpa" sem nenhum sinal de que haveria o abortamento. Mas hoje parece que tudo está mudando...já saiu uma especie de "roxinho" e isso algumas vezes durante o dia de hj (15/07) mas ainda nada muito concreto...bem leve..nem sujando a calcinha esta...apenas percebe-se o "roxinho" quando me limpo.|
Neste dia 05/07 foi o primeiro UGS, no dia 12 fiz o segundo e nenhum sinal de abortamento e no dia 14 mais um e nada....mas agora parece que as coisas estão querendo acontecer Inshalá!
Hj o Dr Carlos passou o remédio METHERGIN que é um potente estimulante uterino, foi indicado para ajuda no processo do abortamento. Ele me disse que se não ocorrer o abortamento, irá me internar no dia 04/08. E isso eu não quero de jeito nenhum, quero evitar a tal CURETAGEM a todo custo...quero sair bem desta gestação e me preparar a próxima, que será ainda este ano!
Como tenho hipertensão e hipertireoidismo o Dr Carlos pediu para que eu procurasse os respectivos médicos para cuidar da saúde, e avisa-los sobre minha intenção de engravidar novamente este ano. Assim estarei mais preparada e bem cuidada.
A próxima consulta está marcada para o dia 27/07 e o novo UGS no dia 26. Volto com mais noticias em breve....

Um comentário:

  1. oieeeeeee

    Acompanhei sua historia, e sei o quanto deve estar sofrendo, pois eu passei por algo muito parecido em Janeiro, é muito difícil mesmo.
    Mas não se preocupe se tiver que fazer a curetagem
    pois eu fiz e não foi nada de mais, ja estou até gravida novamente agora estou de 14 semanas.
    Se quiser saber mais sobre minha historia clica nesse link, ai eu conto todos os detalhes.
    http://realizandoumsonho-beta.blogspot.com/2011/06/vou-ser-mae-novamente.html
    E tenha fé que tudo vai dar certo.


    Milhoes de Beijus

    ResponderExcluir