segunda-feira, 4 de julho de 2011

Comendo Demais...

Esse fim de semana eu "atolei o pé na jaca" grandão....Fui na casa da mama no sabadão...e comi mas comi mesmo....minha mãe não é de fazer comida incrementada, é só o basicão, mas ela faz tão bem o basicão.
Na sexta feira, o maridão que tá super preocupado com quantos quilos vou engordar, comprou beirute pra gente comer...ai claro...não resisti e comi 3/4 do bixinho....(vergonha)
Ai ontem pra fechar com chave de ouro, fomo onde??? na churrascaria...no caminho fui ensaiando o que iria comer...só arroz integral, legumes no vapor....peixe...etc....e adivinha???? Nada disso aconteceu...pelo contrário...comi tudo é mais um pouco...menos carne que não sou fã mesmo...Pra piorar no lugar vc pagava um preço fechado R$35,00/pessoa e comia a vontade inclusive com sobremesa....foi ai que me acabei mesmo....não vou nem dizer que repeti 3x só a sobremesa....que vergonha viu...
Mas tudo bem, hj é um novo dia... e retomo a dieta novamente...comer bem e corretamente...sem falar a caminhada....que não tenho falhado um dia sequer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário