quinta-feira, 30 de junho de 2011

Espalhando a Noticia....

Ontem chamei dois amigos aqui do trabalho para contar a novidade, a Fe e o Fe... Fomos em lugar muito gostoso, assim que começamos a comer eu disse: "então, pintou uma nova oportunidade pra mim". Ai eles ficaram de olhos bem arregalados com a surpresa pensando...."como assim...até eu ia sair daqui"....rsrsrsrsrssr...

Foi ai que abri o jogo..."é que pintou uma oportunidade de ouro, a oportunidade de ser mãe"....foi muito bom contar pra eles....senti que ficaram felizes de verdade com a novidade. Por enquanto, e se depender de mim...só os dois vão ficar sabendo. Qdo meu chefe voltar de ferias, dia 12/07, conto pra ele tb.
O restante das pessoas daqui só vão saber só qdo a barriga crescer...rsrsrs...maldosa? que nada....cautelosa!

Um comentário:

  1. Oiee ... adorei a visita e to te seguindo ... Eu nao aguentei e logo que soube sai falando ... kkk ..bjus

    ResponderExcluir