domingo, 26 de junho de 2011

Atividade Fisica, Let's go to walk??

Tenho caminhado, religiosamente, todos os dias....Caminho em torno de 1h a 1h30.
Tem um parque bem legal aqui perto de casa...Ligo meu MP3 e me mando....O médico me liberou para atividade fisica, do tipo caminhada e musculação leve...antes eu fazia jump, step...isso eu cortei de vez....
Engravidei acima do peso...tenho 1,55 cm e 63 kg. Logo de cara cortei tudo de "porpurinado" que comia...chocolate (todos os dias), salgado, sorvete e aquelas coisas que sempre pegamos na hora do almoço: um inocente pastelzinho...um pedacinho de lasanha...etc...
Meu prato ta super bonito agora...frango ou peixe...bastante salada e legumes e arroz integral com feijão.
Além disso inclui 3 frutas ao longo do dia....
Com todas essas mudanças emagreci 1,5kg...o que foi otimo...
Por isso, vou agora mesmo trocar de roupa e andar, andar e andar....o domingo está lindo! =))
Let's go to walk?

Nenhum comentário:

Postar um comentário