domingo, 5 de junho de 2011

Sono

Ontem e hoje tive muitooooo sono, demais.....espero que isso não me acompanhe durante a semana, se não vai ser bem dificil trabalhar....De todas aquelas coisas que eu poderia sentir, por enquanto é soh (e espero que fique nisso) é o sono....Ah, e fome...mas acho que é por conta do frio que anda fazendo por aqui, muito frio mesmo!!! Hj fiz uma caminhada de 1h30, e tava muito frio, quase nao tinha pessoas na rua....isso as 10h30 da manha....
No almoço fiz um refogadinho de legumes, e comi a comidinha que minha mãe mandou pra mim, pure de mandioquinha com carne e arroz....delicia.....adoro a comida da minha mãe....
Alias quando fui ontem lá, ela fez bolo pra mim...ela adora fazer bolos....e ontem tive que me segurar pra não comer um montão.....hihihihi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário