segunda-feira, 20 de junho de 2011

Contamos Parte 2


Havíamos contado apenas para os pais do meu marido, e ontem foi a vez de contar para a minha família. Demorou um pouco pq ele fazia questão de estarmos juntos para contar a novidade. Marcamos um churrasquinho com o pessoal e contamos...Todos ficaram muito felizes mesmo...até meu irmão, que é super durão, se emocionou....rsrsrsrsr
Agora só falta pro resto das familias...mas isso vamos deixar para os linguarudos de plantão...hahah
Aqui no trabalho vou falar assim que meu chefe voltar das ferias...ele sai na quarta e volta só no dia 12/07.

Um comentário:

  1. É mto boa a época de contar sobre a gravidez, né? Eu adorei! É engraçado, pq ao mesmo tempo que eu queria muito contar, chegadava na hora e me dava vergonha! hehehehe
    Beijos

    ResponderExcluir