quinta-feira, 2 de junho de 2011

1º Consulta - 01/06/11


Ontem foi minha primeira consulta ao obstetra. Acabei indo em 2. Um do convenio e outro particular.
A do convenio: Dra Marcia
A consulta foi tranquila, um pouco rápida achei, ela só mediu minha pressão que estava alta 14x10. Me passou um monte de exames pra fazer e também um ultrasson.
Mudou meu remédio para PA : ALDOMET 250 mg (3x/dia) comentou que esse é o mais usado por grávidas hipertensas.
Quanto ao hipertireoidismo falou que o remédio esta adequado...
Proxima consulta dia 16/06 as 17hs
Particular: Dr Carlos
Foi muito bem recomendado por minha amiga Vanessa, principalmente por sua atenção e ele tb tem especialidade em mulheres hipertensas.
A consulta foi otima, ele me deixou bem calma....disse que se fosse a 30 anos atras ficaria muitissimo preocupado....
Disse que vamos controlar a PA e o hiper, e que os remedios (TPU e Aldomet) são super indicados para gestante.
Me examinou, mediu a PA que continuava alta...mas disse que não tinha problema...
Me liberou para voltar a academia, menos para o jump e step e ainda posso pintar o cabelo com HENNA....isso me deixou bem satisfeita....
Deu a dica tb de esfregar a buxinha nos bicos do peito...para ir preparando....e passar creminho no corpo desde já!
A consulta foi bem longa....

O parto vai custa R$ 10.000 + R$ 1.000 do assistente + R$ 1.500 do anestesista = R$ 12.500
Em nov/11 mudo meu convenio, para um nivel melhor....mas com certeza o reembolso não deve chegar perto disso....
è melhor estar nas mãos de um bom médico....o dinheiro é o de menos...
Até agora não tenho sentido enjoos...que bom!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário