domingo, 12 de junho de 2011

Contamos!!!!


Eu queria começar a contar assim que o ultrasson estivesse pronto....mas o Clovis tava doido pra contar para os pais dele. Então ontem marcamos uma pizzada na casa dos sogros e chamamos também a irmã dele com o marido. Foi otimo, antes, cantamos muito, o cunhado levou o violão. Encomendamos as pizzas e depois que todos estavam empanturrados de tanto comer (menos eu que comi só um pedaço) meu marido contou a novidade. Todos ficaram muito felizes com a novidade...na hora senti meu rosto queimando....devo ter ficado muito vermelha....rsrsrsrsrsr
Agora falta contar para a minha familia...e como meu marido faz questão de estar junto, vamos falar no proximo sabadão. Ai, ai, ai...mas vai ser otimo, tenho certeza de que todos ficarão muito felizes...principalmente meus pais.

Mudando de assunto, deixei para ultima hora o ultrasson, liguei para varios lugares sem sucesso, até o Delboni que tem tudo pra agora, não tinha agenda....fiquei desesperada...no fim acabei marcando no Digimagen para terca feira dia 14/06. O unico problema é que neste lugar o exame fica pronto em 3 dias, e minha consulta e no dia seguinte....Bem vou ter que chorar bastante ou inventar uma desculpa sei lá ou de repente pagar uma taxa extra pra ficar pronto mais cedo. Sendo assim, nunca deixem pra marcar em cima da hora...saiu do médico com pedido médico, marca já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário